Monday, October 10, 2011

onyria-caterpilar

onyria-caterpilar by Zakuro Aoyama
onyria-caterpilar, a photo by Zakuro Aoyama on Flickr.

a primeira imagem da minha mais nova série onyria~o delírio, a borboleta e a Lua~

AeroFilie-éjaculé la proéminence

sketch pseudo-surrealista.

Aerofilie-Nevermind

COLAB meu e do bastardo do Ricardo Caldeira (o flickr dele é http://www.flickr.com/photos/samba_raul/)
001-Aerofilie-Nevermind by Zakuro Aoyama
001-Aerofilie-Nevermind, a photo by Zakuro Aoyama on Flickr.


la fièvre

Durante essas últimas semanas, como poucos ou quase ninguém sabe, eu estive convalescente, o excesso de trabalho acabou acarretando um estado de mau espírito e acabei por compartilhar com alguém uma gripe forte que esta custando a sumir de meu cansado corpo.

Peço desculpas aos meus cinco ou quatro leitores, aos meus poucos clientes acho que tenho dois... Mas isso não vem ao caso. O negocio é o seguinte eu cai, perante a força incrível de uma gripe fortíssima, uma febre de exatos 39º, dor de garganta, dor no corpo. Não conseguia manter minha mão firme de tamanha fraqueza, e por não comer por exatos três dias seguidos, mantinha meu corpo funcionando a base de chás e de laranjas, não tomo remédios e nem vou a hospitais, só em casos extremos.

Portanto por isso o blog parou... O livro em que estou trabalhando teve que parar... E tive de recusar a proposta, talvez a melhor que já recebi até hoje, de pintar um painel prum pub, a grana era boa, mas estava doente e o cliente não podia esperar ou era eu ou outro que pintava, sugeri outro.

Mas, agora estou de volta do reino dos mortos e estou pronto pra desenhar muito, espero que as cinco pessoas que gostavam de ler esta josta continuem-no fazendo.

Ah, e durante o período de convalescência experimentei desenhar apenas com guache preto, como eu tava tremendo muito saiu uma bosta, mas vou colocar aqui só pra não dizerem que não postei nada.