Monday, October 10, 2011

la fièvre

Durante essas últimas semanas, como poucos ou quase ninguém sabe, eu estive convalescente, o excesso de trabalho acabou acarretando um estado de mau espírito e acabei por compartilhar com alguém uma gripe forte que esta custando a sumir de meu cansado corpo.

Peço desculpas aos meus cinco ou quatro leitores, aos meus poucos clientes acho que tenho dois... Mas isso não vem ao caso. O negocio é o seguinte eu cai, perante a força incrível de uma gripe fortíssima, uma febre de exatos 39º, dor de garganta, dor no corpo. Não conseguia manter minha mão firme de tamanha fraqueza, e por não comer por exatos três dias seguidos, mantinha meu corpo funcionando a base de chás e de laranjas, não tomo remédios e nem vou a hospitais, só em casos extremos.

Portanto por isso o blog parou... O livro em que estou trabalhando teve que parar... E tive de recusar a proposta, talvez a melhor que já recebi até hoje, de pintar um painel prum pub, a grana era boa, mas estava doente e o cliente não podia esperar ou era eu ou outro que pintava, sugeri outro.

Mas, agora estou de volta do reino dos mortos e estou pronto pra desenhar muito, espero que as cinco pessoas que gostavam de ler esta josta continuem-no fazendo.

Ah, e durante o período de convalescência experimentei desenhar apenas com guache preto, como eu tava tremendo muito saiu uma bosta, mas vou colocar aqui só pra não dizerem que não postei nada.


No comments:

Post a Comment